Última Atualização: 22/11/2023

Bem-vindo à Escola Planeta Terra!

A Escola Planeta Terra valoriza e respeita a privacidade dos seus usuários. Esta Política de Privacidade descreve as práticas de coleta, uso e divulgação de informações pessoais quando você visita nosso site. Ao acessar ou usar a www.escolaplanetaterra.com, você concorda com os termos descritos nesta política.

1. INFORMAÇÕES COLETADAS

1.1 Informações Pessoais

Podemos coletar informações pessoais, como seu nome, endereço de e-mail e informações de contato quando você se cadastra ou interage com nosso site.

1.2 Informações de Navegação

Registramos automaticamente informações de log, incluindo endereços IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, páginas de referência/saída e sistema operacional.

2. USO DAS INFORMAÇÕES

Utilizamos as informações coletadas para:

• Personalizar sua experiência no site.

• Melhorar nossos produtos e serviços.

• Enviar periodicamente e-mails promocionais ou informativos (você pode optar por sair a qualquer momento).

3. PROTEÇÃO DAS INFORMAÇÕES

Adotamos medidas de segurança razoáveis para proteger suas informações pessoais contra acesso não autorizado ou divulgação.

5. DIVULGAÇÃO A TERCEIROS

Não vendemos, trocamos ou transferimos suas informações pessoais a terceiros sem o seu consentimento, exceto quando necessário para fornecer um serviço solicitado.

6. LINKS PARA TERCEIROS

A Escola Planeta Terra pode conter links para sites de terceiros. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade desses sites.

7. ALTERAÇÕES NESTA POLÍTICA

Reservamo-nos o direito de atualizar esta política a qualquer momento. Recomendamos que você revise periodicamente as alterações.

8. CONTATO

Se você tiver dúvidas sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco em contato@escolaplanetaterra.com.